terça-feira, 1 de março de 2016

Revendo "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" no BluRay


















Uma vez li um comentário na web, "O BluRay deixa qualquer filme fantástico, até "O Cavaleiro das Trevas Ressurge". Eu, é claro, ri, afinal, os filmes do Nolan são naturalmente ótimos, você só precisa estar no clima de Gotham City.

Então eu finalmente comprei o filme no BluRay, vi o filme com minha esposa, e mais coca cola e doritos,  e li o livro pra ter a história completa e concordei. "Que filmaço". Agora, com esse som fantástico ,dá para aproveitar esses "Fooooooms" da trilha sonora do Hans Zimmer, ver os detalhes da cidade e todo o clima deprimente mas esperançoso saído do Arquivo X.

Foi como ver um remake morceguístico de Rocky III, junto com a "HQ:Batman Terremoto" e "Terra de Ninguém".

Mas enfim, mesmo com todas as qualidades, o nerd quadrinístico dento da minha cabeça ficava reclamando "Esse devia ser o Batman 5 ou 6". O filme precisava do Robin, da Oráculo, da Caçadora, do Questão e todo o resto.

Outro lance que não curti e o fato de não ver nos extras a menção dos roteiristas originais dos quadrinhos, eles dão a entender que criaram tudo do zero, "melhorando" as tolas HQs que serviram como base.
Mas enfim, foi um filmão. E os outros filmes, eu já tinha em DVD, pensei "acho que não preciso comprar em BR". Bah, mas quem desdenha quer comprar, ao longo dos meses fui comprando os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário