quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Quando eu era criança...

Quando eu era criança pequena lá em Barbacena...digo, na Aclimação, a minha "internet" era a biblioteca Ofélia França, que tinha uma vasta coleção de quadrinhos de luxo. A maioria da Editora Record dos anos 70. Asterix e Tintin eram meus favoritos.

Esses eram os três álbuns que eu mais pegava emprestado.

 

Tintin: Explorando a Lua

Tintin, os traços do Hergé sempre foram detalhados, mas esta edição estava ainda mais espetacular.


Norbert e Kari: A Ilha dos Monstros

Era muita bizarrice para minha mente, mas eu achava curioso. Era uma versão da "Ilha do Dr.Moreau" com tentativas sombrias de humor.


Asterix, o Gaulês:  Combate dos chefes. 

As histórias do Asterix sempre foram hilariantes, mas esta de longe era mais histérica.  :) 

Também tinha Smurfs (Strunfs) e Marsupilami (Xará e Fantásio). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário