terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Batman Begins (jogo do Playstation 2)

   


Quem já jogou essa gema escondida?  Batman Begins do PS2 foi um jogo do Batman redondo e perfeito. Excelente direção de arte, cheia de tons industriais, repleto de sépia, cobre e cinza. Tal como o filme. Tinha as vozes dos atores em boas interpretações. O único porém foi não ter a trilha sonora do Hans Zimmer. A trilha sombria mas genérica não atrapalha, mas não é Hans Zimmer. :P
Vários elementos deste jogo foram incorporados depois em "Arkham Asylum" do PS3.

Nesse jogo a arma do Batman é o medo. O jogador deve fazer armadilhas, é como um "Esqueceram de mim" em escala urbana. Por exemplo, com um guindaste você deve jogar vigas em uma construção para fazer um som absurdo para assustar uns capangas. Enquanto eles estão sob efeito medo, você pode descer o cacete à vontade, eles até vêem o Batman como um gárgula. Mas se você aparece assim sem mais nem menos, ninguém tem medo de você e você apanha facilmente.

O jogo não segue literalmente o roteiro do filme, o que mostra o cuidado que os produtores tiveram, mas sim, uma timeline  alternativa ligeiramente diferente.

Outro bonus no jogo é a fase incrível do Batmóvel. Que é basicamente o jogo de corrida "BurnOut" com a skin de Gotham City, você faz um estrago respeitável. Assim como no filme, o Batman traz um prejuízo de bilhões para salvar milhões, mas enfim, é o "God Damn Batman".

Nenhum comentário:

Postar um comentário